Eu ou Ele
4 participantes
cancelado :: Área Mobile :: Filmes 3GP :: Filmes Dublados :: Resolução - 176x144
Página 1 de 1
Eu ou Ele
Eu ou Ele
Sinopse: Na trama de Eu ou Ele (Heavy Petting), quando Charlie (Kevin Sussman) conheceu Daphne (Malin Akerman), ele na verdade conheceu a mulher dos seus sonhos. O que ele não imaginava era que teria que travar uma batalha com Babydoll, o cachorrinho da jovem, para conquistar seu coração. Mas nada é por acaso e quando ele se vê perdendo a batalha para o cão, algo inesperado e inexplicável acontece.
Charlie percebe que ele adora o cachorrinho e que a mulher dos seus sonhos, não é lá tão perfeita assim. Agora esse cara terá que fazer milagres para manter o relacionamento com a nada convencional Daphne se quiser continuar convivendo com o melhor amigo do homem, Babydoll. O bicho vai pegar, afinal ninguém disse que seria fácil.
Charlie percebe que ele adora o cachorrinho e que a mulher dos seus sonhos, não é lá tão perfeita assim. Agora esse cara terá que fazer milagres para manter o relacionamento com a nada convencional Daphne se quiser continuar convivendo com o melhor amigo do homem, Babydoll. O bicho vai pegar, afinal ninguém disse que seria fácil.
Informações Técnicas:
Título.............: Eu ou Ele
Ano................: 2009
Gênero.............: Comédia
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDRIP
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 91 Minutos
Tamanho............: 53.35 MB
Servidor...........: MediaFire
Uploader...........: DarK_FeRoZ
Galera por favor deixem seus recados agradecendo !!
( Só clicar em PostReply e depois criar a Mensagem )
DarK_FeRoZ- Banido
Pontos : 5686
Popularidade : 3
Re: Eu ou Ele
Bom trabalho Dark!!!Valeu por contribuir!!!
Qualquer sugestão é só mandar uma MP,valeu mlk!
Qualquer sugestão é só mandar uma MP,valeu mlk!
Jelleya- Banido
Pontos : 5876
Popularidade : 11
Re: Eu ou Ele
botão colocado
MagiShine- Conselheiro
Pontos : 7808
Popularidade : 37
cancelado :: Área Mobile :: Filmes 3GP :: Filmes Dublados :: Resolução - 176x144
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos