Rurouni Kenshin *Completo*
+2
Superman
mojhun
6 participantes
Página 1 de 1
Rurouni Kenshin *Completo*
Rurouni Kenshin
Sinopse:
A história criada por Nobuhiro Watsuki em 1997, sobre o assassino arrependido de seu passado, ganha novos traços nos Ovas de Rurouni Kenshin, que contam a trajetória sangrenta de seu personagem antes de sua vida como andarilho.
Difícil é acreditar que Kenshin Himura foi baseado num verdadeiro Hitokiri, Gensai Kawakani, mestre do estilo Shiranui Ryuu. Sua força e destreza eram tamanhas que ficamos a imaginar como deve ter sido espetacular vê-lo em ação.
Rurouni Kenshin foi estupidamente levado ao público brasileiro com o nome de Samurai X, fato que deve ser ressaltado. Afinal, Kenshin Himura não é Samurai (que é um título de caráter hereditário) mas, sim, um assassino, mestre da técnica do Battoujutsu (técnica de saque de espada), sendo denominado Samurai no mundo ocidental por ser comercialmente mais aceito que "assassino".
O tratamento mais sério dado aos Ovas se encaixa perfeitamente ao clima obscuro e violento passado pelos personagens, e retrata com fidelidade o início da saga, o final do Shogunato Tokugawa (Bakufu). Vida e morte, encontros e desencontros, honra e traição, são retratados de uma forma crua e sem meias palavras, em uma trama elaborada que se passa na década de 1860, conhecida como o Bakumatsu (decadência do Bakufu).
Grandes rivais de Kenshin no futuro aparecem pela primeira vez, como Saito e Enishi. Sua primeira esposa, Tomoe, tem sua vida revelada, e desta relação nasce um sentimento que Kenshin desconhece, "o prazer de se proteger alguém". As linhas que formarão o X na face de Kenshin têm sua explicação aqui, e relacionam-se a fardos que levará consigo pelo resto de sua vida.
A história completa-se maravilhosamente quando ouvimos o fundo musical, uma trilha sonora orquestral simplesmente perfeita, alternando entre violência e paixão.
A morte retratada como um belo espetáculo, crenças e honra levadas ao extremo, culminam num final eletrizante e inesperado, tornando os Ovas de Rurouni Kenshin um espetáculo a parte.
Informações Técnicas:
Título...................: Rurouni Kenshin
Ano......................: 1999/2001
Formato...............: 3GP
Resolução............: 320x240
Qualidade.............: DVDRip
Idioma..................: Japonês
Legenda...............: Sim
Duração................: 34 a 58 minutos
Tamanho...............: 47 a 79 MB
Servidor...............: mediafire
Uploader...............: Mojhun
Episódio 01/02 - Um Homem que Mata / A Gata Perdida
Episódios 03/04 - Na Noite Anterior Na Casa da Montanha / A Cicatriz em Forma de Cruz
Episódio 05 - Rurouni Kenshin: Seisouhen (Pt1)
Episódio 06 - Rurouni Kenshin: Seisouhen (Pt2)
Última edição por mojhun em Sáb Ago 21, 2010 8:48 pm, editado 6 vez(es)
Re: Rurouni Kenshin *Completo*
Sobre a parte de informação tecnica(ex:ano de lançamento,e nome dos eps):
eu não tenho certeza de esta totalmente correta (sim , mojhun tem duvidas , ele nao e uma makina xD) se alguem tiver alguma correção de um erro sobre a parte da informação tecnica , por favor me avise q eu arrumo =)
t+ amigos
eu não tenho certeza de esta totalmente correta (sim , mojhun tem duvidas , ele nao e uma makina xD) se alguem tiver alguma correção de um erro sobre a parte da informação tecnica , por favor me avise q eu arrumo =)
t+ amigos
Minha opnião sobre esse Ova:
O mais Foda de todos ! Quem dizer que existe um Ova melhor que esse ai , por favor me mostre, por que eu ainda não achei.
a produção é magnifica , o enredo nem se fala , o som , uff , e demais pra um Ova somente.
Simplesmente Exelente!
Nota ∞
MojhuN
O mais Foda de todos ! Quem dizer que existe um Ova melhor que esse ai , por favor me mostre, por que eu ainda não achei.
a produção é magnifica , o enredo nem se fala , o som , uff , e demais pra um Ova somente.
Simplesmente Exelente!
Nota ∞
MojhuN
muito bom mojhun, vlw por compartilhar!
Superman- Administrador
Pontos : 9775
Popularidade : 37
Com certeza recomendo, ja assisiti e é realmente d+ !!
Vlw mesmo por contribuir !!
Vlw mesmo por contribuir !!
ouw tem uns ep. off vei
vitor.nunes69@hotmail.com- Banido
Pontos : 4441
Popularidade : 0
primeiro episodio ta off reupa porfavor
juniork337- Banido
Pontos : 4573
Popularidade : 0