O Mestre das Fugas
cancelado :: Área Mobile :: Filmes 3GP :: Filmes Dublados :: Resolução - 320x240
Página 1 de 1
O Mestre das Fugas
O Mestre das Fugas
Sinopse:
Madrid, década de 70. Um carro voa na cidade rua abaixo a velocidades alarmantes aparentemente sem motorista. Mas da janela da frente aparece a silhueta de Juan Carlos, um garoto de 7 anos com uma habilidade fantástica para dirigir. Ele é o mais procurado ladrão de carros da Espanha e ainda um garoto. Seus preocupados pais tentam afastá-lo de sua gangue de garotos marginais, mas Juan Carlos não será detido por regras ou limites. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando é preso e levado a Cidade dos Garotos, um reformatório para jovens delinqüentes dirigido pelo Tio Alberto, a única pessoa que ainda vê uma criança em Juan Carlos e pode preencher sua vida com novos desafios e esperanças.
Informações Técnicas:
Título...................: O Mestre das Fugas
Ano......................: 2006
Gênero.................: Ação
Formato...............: 3GP
Resolução............: 320x240
Qualidade.............: DVDRip
Idioma..................: Português
Legenda...............: Não
Duração................: 1:46:58
Tamanho...............: 191 MB
Servidor...............: mediafire
Uploader...............: Mojhun
Última edição por mojhun em Sáb Ago 21, 2010 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Re: O Mestre das Fugas
mais um grande filme
Em alguns mobile essa versão pode dar umas travadas pos estar em otimas qualidades
mas como Mojhun lembra sempre dos humikldes q tem celulares cabritões q mal roda 3GP (Eu por exemplo tenho um celular q so duas pessoas possuem no mundo xD , o meu e o do cara me me vendeu, kkkk)
resulmindo se o filme ta dando umas travadas em seu celular akie star a segunda opção de download
com menos qualidade mas roda em todos os mobiles =D
PS: Resolução : 320x240 <
Tamanho : 85 MB <
Servidor: mediafire <
Bye !
Em alguns mobile essa versão pode dar umas travadas pos estar em otimas qualidades
mas como Mojhun lembra sempre dos humikldes q tem celulares cabritões q mal roda 3GP (Eu por exemplo tenho um celular q so duas pessoas possuem no mundo xD , o meu e o do cara me me vendeu, kkkk)
resulmindo se o filme ta dando umas travadas em seu celular akie star a segunda opção de download
com menos qualidade mas roda em todos os mobiles =D
PS: Resolução : 320x240 <
Tamanho : 85 MB <
Servidor: mediafire <
Bye !