JOGOS
4 participantes
cancelado :: Área para Membros :: Ajuda
Página 1 de 1
JOGOS
OI EU TENHO UM E71 DO PARAGUAY E QUERIA SABER QUE JOGOS POSSO COLOCAR PORQUE TODOS QUE EU TENTO DÁ ERRO ALGUEM PODE ME AJUDAR?
VALEUUUUUUUUUUUUUU
VALEUUUUUUUUUUUUUU
digo21- Banido
Pontos : 5393
Popularidade : 0
Re: JOGOS
Bom... eu trabalho com celulares (vivo), vejo esses xing-ling direto... :P
Mano é muito dificil dizer com certeza o pq... o mais provavel é que pelo fato dele ser um celular paralelo ele não possua plataforma java, onde a maioria dos jogos roda.
Mano é muito dificil dizer com certeza o pq... o mais provavel é que pelo fato dele ser um celular paralelo ele não possua plataforma java, onde a maioria dos jogos roda.
Oi sou novo no fórum Mania, gostaria de saber como faço pra baixar jogos pro meu celular nokia, ele é 3 gp. obrigado.
kidlithe- Banido
Pontos : 5104
Popularidade : 0
só vc ir na nossa área de jovos java.. baixe no computador, descompacte e passe pro cel... simples assim ;)
não é simples assim, passei mó sufoco pra aprender, primeiro vc tem q ir em configurçoes, modo de conexão usb, selecionar armazenamento massivo.. entao conecta o cabo usb ao pc, baixar o jogo, ai vai abrir uma pag do WinRAR vc escolhe sua resoluçao, extrai para sua area de trablho ou meus documentos. vai para onde vc extraiu o jogo com sua resoluçao, clique com o botao direito do mouse, aperte em "enviar para" selecione memoria E (interna) ou memoria F (externa) e pronto!
simples assim ;p
simples assim ;p
Lucas Zworkin- Banido
Pontos : 5377
Popularidade : -1
obs: armazenamento massivo ou armazenamento de dados, depende do aparelho, mas tanto faz
Lucas Zworkin- Banido
:s agora q eu vi, a pergunta foi em 25 de dez, hj eh 15 de fev :s
Lucas Zworkin- Banido
é simples sim para alguns aparelhos... cada aparelho possui uma configuração diferente, o meu por exemplo (N85) é só passar
cancelado :: Área para Membros :: Ajuda
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos