Shuriken School: 1ª temporada - Completa
cancelado :: Área AVI :: Animes AVI :: Animes Dublados
Página 1 de 1
Sinopse: Shuriken School é uma série de desenho animado francesa que se passa em uma escola fictcía, aonde os alunos aprendem artes ninja. Eizan Kaburagi e seus amigos viverão incríveis aventuras na escola enquanto tentam aprender as técnicas para se transformar em bons ninjas. Amizade, ação e enigma se unem nas misteriosas passagens secretas de Shuriken School.
Informações Técnicas:
Título.............: Shuriken School
Ano................: 2006
Formato............: AVI
Resolução..........: 640x480
Qualidade..........: Dvdrip
legenda............: Não
Idioma.............: Português
Duração............: 23 min
Tamanho............: 180 mb
Servidor...........: Megaupload
Uploader...........: Lanterna Verde
episodio 1
episodio 2
episodio 3
episodio 4
episodio 5
episodio 6
episodio 7
episodio 8
episodio 9
episodio 10
episodio 11
episodio 12
episodio 13
Optimus_Prime- Banido
Pontos : 9493
Popularidade : 27
Tópicos semelhantes
» Shuriken School: 1ª temporada - Completa
» American Dad 3º Temporada Completa/American Dad 2º Temporada Completa/DollHouse 2º Temporada Completa/Aparições/Mulher Bionica 1º Temporada Completa/9mm São Paulo/Chase/30 Rock 1º Temporada Completa/The Walking Dead
» 10 Minutos Para Morrer/ O Natal de Bob Esponja/ Mamma Mia!/ Gangues de L.A/ Minha Nada Mole Vida 2° Temporada *Completa*/ Minha Nada Mole Vida 1° Temporada *Completa*/ Zack e Cody - Gêmeos à Bordo
» Dalva e Herivelton/Buffy 1ª Temporada/Buffy 2ª Temporada Completa/Buffy 3ª Temporada Completa
» The Big Bang Theory 2º Temporada Temporada *Completa*
» American Dad 3º Temporada Completa/American Dad 2º Temporada Completa/DollHouse 2º Temporada Completa/Aparições/Mulher Bionica 1º Temporada Completa/9mm São Paulo/Chase/30 Rock 1º Temporada Completa/The Walking Dead
» 10 Minutos Para Morrer/ O Natal de Bob Esponja/ Mamma Mia!/ Gangues de L.A/ Minha Nada Mole Vida 2° Temporada *Completa*/ Minha Nada Mole Vida 1° Temporada *Completa*/ Zack e Cody - Gêmeos à Bordo
» Dalva e Herivelton/Buffy 1ª Temporada/Buffy 2ª Temporada Completa/Buffy 3ª Temporada Completa
» The Big Bang Theory 2º Temporada Temporada *Completa*
cancelado :: Área AVI :: Animes AVI :: Animes Dublados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos