Acampando No Inferno
cancelado :: Área RMVB :: Filmes RMVB :: Filmes Dublados
Página 1 de 1
Acampando No Inferno
Acampando No Inferno
Sinopse: Ao final de cada verão, as crianças de uma comunidade cristã dos subúrbios de Nova Jersey vão para um acampamento situado na zona mais tranquila de um bosque dos arredores para, ali, encontrarem a paz e a espiritualidade. Um sacerdote os conduzem no caminho da boa educação. Mas ele, inconscientemente, atraiu algo malígno ao bosque. O que era uma marcha espiritual, agora se converteu em um pesadelo que nem mesmo a fé pode afastar.
Informações Técnicas:
Título.............: Acampando No Inferno
Ano................: 2010
Gênero.............: Suspense/Terror/Thriller
Formato............: Rmvb
Resolução..........: 320x240
Qualidade..........: DVDRip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 1:39:00
Tamanho............: 182 mb
Servidor...........: 4Shared
Uploader...........: Allukard
Allukard- Vip
Pontos : 6583
Popularidade : 8
Tópicos semelhantes
» Acampando No Inferno
» Todo Poderoso - O Filme - 100 Anos de Timão/Supernatural 5ª Temporada/Vizinhança do Barulho/Acampando no Inferno/Major
» Sooby-Doo Campinho Moose / Merlin e os Dragões / Acampando No Inferno / 22 Balas / Uma Noite Fore De Série / Conduta Criminosa / Ong Bak 3
» Hellraiser - Renascido do Inferno/ Hellraiser 2 - Renascido do Inferno/ Hellraiser 3 Inferno na Terra/ Hellraiser 4 – A Herança Maldita/ Hellraiser 5: Inferno/ Hellraiser 6: Hellseeker/ Hellraiser 7: Deader/ Hellraiser 8 – Hellworld: O Mundo do Inferno
» Shrek Terceiro/Atividades Paranormais/Arraste-me Para O Inferno/Arraste-me Para O Inferno/O Dia Depois de Amanhã/REC
» Todo Poderoso - O Filme - 100 Anos de Timão/Supernatural 5ª Temporada/Vizinhança do Barulho/Acampando no Inferno/Major
» Sooby-Doo Campinho Moose / Merlin e os Dragões / Acampando No Inferno / 22 Balas / Uma Noite Fore De Série / Conduta Criminosa / Ong Bak 3
» Hellraiser - Renascido do Inferno/ Hellraiser 2 - Renascido do Inferno/ Hellraiser 3 Inferno na Terra/ Hellraiser 4 – A Herança Maldita/ Hellraiser 5: Inferno/ Hellraiser 6: Hellseeker/ Hellraiser 7: Deader/ Hellraiser 8 – Hellworld: O Mundo do Inferno
» Shrek Terceiro/Atividades Paranormais/Arraste-me Para O Inferno/Arraste-me Para O Inferno/O Dia Depois de Amanhã/REC
cancelado :: Área RMVB :: Filmes RMVB :: Filmes Dublados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos