Contos do Dia das Bruxas
3 participantes
Página 1 de 1
Contos do Dia das Bruxas
Contos do Dia das Bruxas
Sinopse: Esta é uma comemoração horripilante, de humor negro, sobre a mais assustadora noite do ano, produzida por Bryan Singer (diretor de X-Men e
Superman – O Retorno) e pelo diretor e roteirista Michael Dougherty (co-roteirista de X-Men 2 e Superman – O Retorno). Contos do Dia das Bruxas toma emprestado o mesmo estilo de Creepshow e Tales from the Crypt para apresentar ao espectador toda uma nova gama através de quatro contos intercalados e ambientados na noite de Halloween: o diretor de um colégio desabrocha ao luar como um terrível assassino serial; a jornada de uma jovem virgem por alguém especial tem uma reviravolta extraordinária; um grupo de adolescentes executa uma cruel travessura com consequências desastrosas; e um velho briguento combate um demônio muito disposto a travessuras e gostosuras!
Informações Técnicas:
Título.............: Contos do Dia das Bruxas
Ano................: 2008
Gênero.............: Terror
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDRip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 82 Min
Tamanho............: 67 Mb
Servidor...........: EasyShare
Uploader...........: Lucas Zworkin
Lucas Zworkin- Banido
Pontos : 5377
Popularidade : -1
Re: Contos do Dia das Bruxas
Post padronizado !!
Obs: Ao finalizar o post de uma olhada no mesmo e veja se esta igual ao restante dos posts do fórum.
O erro deste post esteva na sinopse, você deu ENTER nas horas que não usamos espaço.
Os filmes, séries, animes devem possuir o nome do fórum junto a eles, por exemplo:
C0t0s.D0.D14.D4s.Brux4s.176x144.3gp_Fórum 3GP Mania_Lucas Zworkin.3gp
É regra do fórum essa forma de postar e não são permitidos os posts de outra forma !!
Obs: Ao finalizar o post de uma olhada no mesmo e veja se esta igual ao restante dos posts do fórum.
O erro deste post esteva na sinopse, você deu ENTER nas horas que não usamos espaço.
Os filmes, séries, animes devem possuir o nome do fórum junto a eles, por exemplo:
C0t0s.D0.D14.D4s.Brux4s.176x144.3gp_Fórum 3GP Mania_Lucas Zworkin.3gp
É regra do fórum essa forma de postar e não são permitidos os posts de outra forma !!
não sou eu q escrevo a sinopse, eu vou no google e escrevo "conto do dias das bruxas - sinopse" vou num site qualque, copio e colo, ai sai desse jeito, entao eu centralizei eles para ficar melhor,mas a iana falou q tambem nao pode.. ¬¬
num pode fazer nada aki, e mais facil vcs falarem oq eu posso fazer pq se fo falar oq eu nao posso vai levar o dia intero
agora eu entendi pq o recorde de usuarios foi 23
num pode fazer nada aki, e mais facil vcs falarem oq eu posso fazer pq se fo falar oq eu nao posso vai levar o dia intero
agora eu entendi pq o recorde de usuarios foi 23
Lucas Zworkin- Banido
Pontos : 5377
Popularidade : -1
vai no xat ke nós conversamos e só pra constar... se vai atrapalhar some !!
PENSEI Q TINHA POSTADO ESSE FILME AEW
Monkey D. Luffy- Banido
Pontos : 6507
Popularidade : 4