O Último Desafio
2 participantes
cancelado :: Área AVI :: Filmes AVI :: Filmes Dublados
Página 1 de 1
O Último Desafio
O Último Desafio
Sinopse:
Um praticante de artes marciais é forçado pela máfia tailandesa a roubar informações de clientes de um banco em troca de seu irmão, que foi sequestrado por uma gangue. Mas quando eles decidem tornar tudo mais excitante envolvendo explosivos no corpo de seu irmão, ele irá usar suas próprias armas para contra-atacar.
Informações Técnicas:
Título.............: O Último Desafio
Ano................: 2007
Gênero.............: Ação
Formato............: AVI
Qualidade..........: DVDRip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 90 minutos
Tamanho............: 700 MB
Servidor...........: MegaUpload
Upload.............: Itachi Uchiha
Itachi Uchiha- Lancer
Pontos : 7720
Popularidade : 39
Re: O Último Desafio
um parece ser bom merece um DOW
Monkey D. Luffy- Banido
Pontos : 6507
Popularidade : 4
Tópicos semelhantes
» Brave - O Último Desafio
» Perfume – A História de um Assassino/ A Suprema Felicidade/ O Mundo Encantado de Gigi/ Os Pilares da Terra 2: Redenção/ Na Trilha do Assassino/ O Curioso Caso de Benjamin Button/ Meu Adorável Treinador/ O Último Desafio/ Eu ou Ele/ Fica Comigo Esta Noite
» Brave - O Último Desafio/ Spin Kick/ Kung Fu Hip-Hop/ Dynamite Warrior/ Comando Final/ Gangster High/ Bad Blood/ Battle Royale/ Battle Royale 2/ Cara, Cadê o Meu Carro?/ Alvo Duplo/ O Matador/ Miku Hatsune - Show holográfico
» Bruc - O Desafio
» Desafio Final
» Perfume – A História de um Assassino/ A Suprema Felicidade/ O Mundo Encantado de Gigi/ Os Pilares da Terra 2: Redenção/ Na Trilha do Assassino/ O Curioso Caso de Benjamin Button/ Meu Adorável Treinador/ O Último Desafio/ Eu ou Ele/ Fica Comigo Esta Noite
» Brave - O Último Desafio/ Spin Kick/ Kung Fu Hip-Hop/ Dynamite Warrior/ Comando Final/ Gangster High/ Bad Blood/ Battle Royale/ Battle Royale 2/ Cara, Cadê o Meu Carro?/ Alvo Duplo/ O Matador/ Miku Hatsune - Show holográfico
» Bruc - O Desafio
» Desafio Final
cancelado :: Área AVI :: Filmes AVI :: Filmes Dublados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos