Wall-E
3 participantes
cancelado :: Área Mobile :: Filmes 3GP :: Filmes Dublados :: Resolução - 176x144
Página 1 de 1
Wall-E
Wall-E
Sinopse:
Uma prévia da animação já é exibida nas salas de cinema do mundo inteiro. A trama, que se passa no ano de 2700, é um pouco mais intimista e emotiva do que muitas outras apresentadas pela Disney em anos anteriores.Wall-E é o único "sobrevivente" de milhares de robôs que foram enviados à Terra para tentar limpar o planeta do lixo tóxico, que ameaçou a humanidade e fez o local ser abandonado aos poucos.Com os humanos morando em estações especiais, Wall-E continua cumprindo sua missão de limpar a Terra e se depara com uma série de itens curiosos, como fotografias, lâmpadas e até mesmo um vídeo-cassete que exibe um curioso programa de TV repetidamente.Todo esse contato faz Wall-E se interessar cada vez mais pelo mundo dos humanos e implorar por uma companhia. Seus pedidos se realizam quando a nave EVE chega à Terra para cumprir uma nova missão de exploração do planeta, o que parece dar uma nova perspectiva ao robozinho.
[b]Informações Técnicas:
Título..................: Wall-E
Ano....................: 2008
Gênero................: Animação
Formato..............: 3GP
Resolução............: 176x144
Qualidade............: DVDrip
Idioma................: Português
Legenda..............: Não
Duração..............: 103 Minutos
Tamanho.............: 40 MB
Servidor..............: Mediafire
Upload................: Kratos
Trailer:
Última edição por Kratos em Dom Out 23, 2011 7:19 pm, editado 2 vez(es)
Re: Wall-E
olá!!
eu baixei esse filme, ele só está abrindo no windows media play só o som não tem imagem, será que é o meu computador???
o que posso fazer??
bjussssss
eu baixei esse filme, ele só está abrindo no windows media play só o som não tem imagem, será que é o meu computador???
o que posso fazer??
bjussssss
Cianinha- Banido
Pontos : 5325
Popularidade : -1