Mission Impossible 4: Ghost Protocol
Página 1 de 1
Sinopse: O ator e comediante Simon Pegg (“Todo Mundo Quase Morto”, foto) disse em entrevista recente que “Mission: Impossible – Ghost Protocol” será o renascimento da franquia “Missão: Impossível”. Pegg compara o filme ao que foi feito com a série “Homem-Aranha”: “Eu sinto como se fosse um revigoramento dessa história em particular. Há tantas aventuras que se pode contar sobre esse time que enfrenta missões impossíveis.” Sobre o elenco, ele também foi só elogios. Além de Tom Cruise, que volta a protagonizar, há os novos integrantes Jeremy Renner (“Guerra ao Terror”) e Paula Patton (“Preciosa – Uma História de Esperança”). “Posso dizer honestamente que Jeremy e Paula estão fantásticos nesse filme e que foi ótimo trabalhar com eles. Ambos são divertidos e maravilhosos.”, afirma. Mas o maior elogio de todos coube ao diretor Brad Bird, conhecido por dirigir animações da Pixar. “O que eles fizeram foi trazer um diretor que nunca dirigira um filme em live-action antes, mas que teve uma porcentagem de aprovação de 100% nos seus filmes anteriores: ‘Ratatouille’, ‘Os Incríveis’ e ‘O Gigante de Ferro’ são todos filmes cinco estrelas. Brad trouxe sensibilidade para este filme. Por esse fato, ‘Mission: Impossible – Ghost Protocol’ não é ‘Missão Impossível 4′”
Informações Técnicas:
Título.............: Mission Impossible 4: Ghost Protocol
Ano................: DEZ/2011
Formato............: Avi, Rvmb, 3gp, Mp4
Resolução..........: .....
Qualidade..........: .....
legenda............: .....
Idioma.............: .....
Duração............: .....
Tamanho............: .....
Servidor...........: Megaupload
Uploader...........: Lanterna