cancelado
Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes MwZ7w

Participe do fórum, é rápido e fácil

cancelado
Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes MwZ7w
cancelado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes

Ir para baixo

Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes Empty Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes

Mensagem por Superman Seg Dez 05, 2011 9:11 pm

Quero Matar Meu Chefe

Dublado

Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes Queromatarmeuchefepdrdo


Informações Técnicas:
Idioma.................................................................................: Português
Legenda........................................................................................: Não
Formato........................................................................................: AVI
Resolução...............................................................................: 680x440
Qualidade..................................................................................: Dvdrip
Duração..............................................................................: 97 minutos
Tamanho..................................................................................: 802 mb

SuperMan


Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes Dosbc8


Imortais

Dublado

Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes Immortalsmovie200x285


Informações Técnicas:
Idioma......................................................................................: Inglês
Legenda........................................................................................: Sim
Formato......................................................................................: RMVB
Resolução...............................................................................: 320x240
Qualidade..................................................................................: Dvdrip
Duração.............................................................................: 102 minutos
Tamanho..................................................................................: 303 mb

SuperMan


Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes Dosbc8


A Verdade Sobre Zumbis

Dublado

Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes 1241805470712f200x285


Informações Técnicas:
Idioma.................................................................................: Português
Legenda........................................................................................: Não
Formato........................................................................................: AVI
Resolução...............................................................................: 680x440
Qualidade..................................................................................: Dvdrip
Duração..............................................................................: 45 minutos
Tamanho..................................................................................: 753 mb

SuperMan


Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes Dosbc8


O Show dos Looney Tunes

Dublado

Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes Looneytunesgangwallpapek


Informações Técnicas:
Idioma.................................................................................: Português
Legenda........................................................................................: Não
Formato........................................................................................: AVI
Resolução...............................................................................: 680x440
Qualidade..................................................................................: Dvdrip
Duração..............................................................................: 90 minutos
Tamanho..................................................................................: 701 mb

SuperMan


Quero Matar Meu Chefe/Imortais/A Verdade Sobre Zumbis/O Show dos Looney Tunes Dosbc8
Superman
Superman
Administrador
Administrador

Mensagens : 1691
Pontos : 9722
Popularidade : 37
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos