cancelado
Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor MwZ7w

Participe do fórum, é rápido e fácil

cancelado
Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor MwZ7w
cancelado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor

3 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor Empty Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor

Mensagem por uzumaki naruto Seg Jun 04, 2012 6:00 pm

176x144 por favor alguem que ler essa mensagem
uzumaki naruto
uzumaki naruto
Banido
Banido

Pontos : 4663
Popularidade : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor Empty Re: Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor

Mensagem por Kakashi_ Ter Jun 05, 2012 9:14 am

eu posto amigo pode dechar..
Kakashi_
Kakashi_
Administrador
Administrador

Pontos : 5924
Popularidade : 16

http://www.3gpmania.net

Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor Empty Re: Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor

Mensagem por Kakashi_ Qua Jun 06, 2012 11:19 am

Hey garoto... está ai como pedido segue o link, da um like(+)se voce gostou...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Trabalho iniciado.
Pedido Atendido.
Kakashi_
Kakashi_
Administrador
Administrador

Mensagem por uzumaki naruto Qui Jun 07, 2012 5:24 pm

obrigado kakashi vcs do 3gpmania estao de parabens
uzumaki naruto
uzumaki naruto
Banido
Banido

Pontos : 4663
Popularidade : 1

Dragon Ball GT tem como vocês postar em 3GP é porque to entrando no Z por favor Empty oi pessoal como vão vcs eu sou novo aqui + ja vi muitas falhas nete site e quero pedir para quem posta os videos de dragon ball z e todos os episodios da sagas que tem muitas falhas para baixar eu quero ve mais nao da pra baixar

Mensagem por xand17 Sáb Jun 09, 2012 6:14 pm

oi pessoal como vão vcs eu sou novo aqui + ja vi muitas falhas nete site e quero pedir para quem posta os videos de dragon ball z e todos os episodios da sagas que tem muitas falhas para baixar eu quero ve mais nao da pra baixar porfavor
xand17
xand17
Banido
Banido

Pontos : 4605
Popularidade : 0

Mensagem por xand17 Sáb Jun 09, 2012 6:16 pm

o postador deste site vc pode postar os videos e concerta os erro eu agradesso muito ?..
xand17
xand17
Banido
Banido

Pontos : 4605
Popularidade : 0

Mensagem por Kakashi_ Seg Jun 11, 2012 8:18 am

claro amigo so que nao sao "Erros" para voce que é novato e desatualizado o sever megaupload fechou voce tem que baixar dragon ball com o media fire e outros sever que tem aqui se voce esperar alguns dias eu verei se posso te ajudar...
Kakashi_
Kakashi_
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo