Zack e Cody – O Filme
cancelado :: Área Mobile :: Filmes 3GP :: Filmes Dublados :: Resolução - 176x144
Página 1 de 1
Zack e Cody – O Filme
Zack e Cody – O Filme
Sinopse: Zack e Cody recebem a oportunidade de participar do prestigiado Projeto Gemini, um centro de pesquisa que estuda o dinamismo entre gêmeos. Quando eles se dão por conta, percebem estar conectados de uma forma nunca antes vista: quando um sente qualquer sensação, ou pensa em algo, o outro passará pelo mesmo. Ao mesmo tempo que este novo poder ajuda os meninos a se auto-descobrirem, ele também os coloca em um grande perigo.
Informações Técnicas:
Título.............: Zack e Cody – O Filme
Ano................: 2012
Gênero.............: Comédia
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDRip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 79 Minutos
Tamanho............: 99 MB
Servidor...........: HotFile / DepositFiles
Upload.............: Kratos ¬
Download - HotFile
Download - DepositFiles
Tópicos semelhantes
» Zack e Cody – O Filme 3GP Dublado
» 300 - O Filme
» 10 Minutos Para Morrer/ O Natal de Bob Esponja/ Mamma Mia!/ Gangues de L.A/ Minha Nada Mole Vida 2° Temporada *Completa*/ Minha Nada Mole Vida 1° Temporada *Completa*/ Zack e Cody - Gêmeos à Bordo
» Sakura Card Captors Filme 01 - A volta para Hong Kong/ Sakura Card Captors Filme 02 - A Carta Selada/ The Womam Who Still Wants To Marry *Completo*/ One Piece Filme 01/ Naruto Shippuden Filme 2 - Laços/ .hack//ROOTS
» Pokémon - Mew Vs Mewtwo o filme/ Pokémon - O Filme 2000/ Pokémon 3 - O Poder Dos Unowns/ Filme 04 - Viajantes do Tempo/ Pokémon 5 - Heróis
» 300 - O Filme
» 10 Minutos Para Morrer/ O Natal de Bob Esponja/ Mamma Mia!/ Gangues de L.A/ Minha Nada Mole Vida 2° Temporada *Completa*/ Minha Nada Mole Vida 1° Temporada *Completa*/ Zack e Cody - Gêmeos à Bordo
» Sakura Card Captors Filme 01 - A volta para Hong Kong/ Sakura Card Captors Filme 02 - A Carta Selada/ The Womam Who Still Wants To Marry *Completo*/ One Piece Filme 01/ Naruto Shippuden Filme 2 - Laços/ .hack//ROOTS
» Pokémon - Mew Vs Mewtwo o filme/ Pokémon - O Filme 2000/ Pokémon 3 - O Poder Dos Unowns/ Filme 04 - Viajantes do Tempo/ Pokémon 5 - Heróis
cancelado :: Área Mobile :: Filmes 3GP :: Filmes Dublados :: Resolução - 176x144
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos