cancelado
Meu Nome é Neymar MwZ7w

Participe do fórum, é rápido e fácil

cancelado
Meu Nome é Neymar MwZ7w
cancelado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Nome é Neymar

2 participantes

Ir para baixo

Meu Nome é Neymar Empty Meu Nome é Neymar

Mensagem por Neymar_júnior11 Qua Ago 01, 2012 6:33 pm

óla Galera sou o novo membro do 3gpmania....

Neymar estreou aos 17 anos no time profissional do Santos em 7 de março de 2009, contra o Oeste, de Itápolis, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 2x1 e válida pelo Campeonato Paulista.[6] Neymar marcou o primeiro gol da carreira em 15 de março de 2009, contra o Mogi Mirim, no Estádio do Pacaembu, partida vencida pelo Santos por 3x0 e válida pelo Campeonato Paulista.

Mais tarde, nas semifinais da competição, o Santos encarou o Palmeiras, e venceu os dois jogos por 2x1, e Neymar marcou o gol da vitória no primeiro duelo, realizado na Vila Belmiro.[7] O jogador não repetiu as atuações empolgantes nas duas partidas que decidiram a final do Paulistão, e o "Peixe" acabou ficando com o vice-campeonato, perdendo o título para o Corinthians. Contudo, Neymar foi eleito a revelação do campeonato.[8] Pelo Campeonato Brasileiro, obteve destaque ao lado de Paulo Henrique Ganso, mas o Santos acabou terminando na 12ª posição.
2010

Pelo Campeonato Paulista, Neymar conseguiu o feito de marcar cinco gols em cinco clássicos, no mais notável, marcou três gols contra o São Paulo, além de marcar contra o Corinthians[9], e contra o Palmeiras[10], na campanha em que o Santos se consagrou Campeão Paulista de 2010. Contra o São Paulo (na primeira fase) a partida foi vencida por 2x1, já nas semifinais foram duas vitórias (3x2 e 3x0), contra o Corinthians a partida também foi vencida pelos Santos, por 2x1. Contra o Palmeiras, sua equipe perdeu pelo placar de 4x3. Após a vitória na campanha estadual, a equipe formada por Neymar, Paulo Henrique Ganso, Robinho e André, foi apelidada de "Meninos da Vila", apelido geralmente dado à times que o Santos forma, com jogadores de categorias de base como destaque.

O segundo título na temporada viria na Copa do Brasil, Neymar se destacou nas partidas contra o Naviraiense, uma sonora goleada por 10x0, além do 8x1 sobre o Guarani, jogo este, em que marcou cinco dos oito tentos da equipe santista, em partida disputada na Vila Belmiro, no jogo de ida das oitavas-de-final da competição.[11] No dia 28 de julho, na final do torneio, Neymar marcou um dos gols, ajudando o Santos a vencer por 2x0 a partida de ida, contra o Vitória. Apesar da derrota no jogo de volta em Salvador, o Santos sagrou-se campeão do torneio, Neymar foi o artilheiro com onze gols,[12] garantindo a vaga do Santos na Libertadores do ano seguinte.

Ainda em 2010, em meio a fortes especulações de uma transferência de Neymar para a Europa, muito provavelmente para o Chelsea, da Inglaterra, a diretoria do Santos novamente se mexeu para manter o jogador. No dia 23 de agosto, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro fez uma reunião com Neymar da Silva Santos, empresário e pai do jogador. Na reunião estavam Luís, Neymar pai e o filho. Luís apagou a luz da sala onde estavam e mostrou a eles uma cadeira vazia.[13]
Neymar_júnior11
Neymar_júnior11
Banido
Banido

Mensagens : 8
Pontos : 4444
Popularidade : 0
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 25
Localização : Mogi das Cruzes

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Nome é Neymar Empty Re: Meu Nome é Neymar

Mensagem por coringa908 Qua Ago 01, 2012 7:44 pm

Nasce mais um(ou uma) 3gp-niano que seja bem vindo(a) ao grande parque de diversões que é o 3gpmania e esperimente as nossas varias atrações... brincadera naum tem atrações hehe, mais temos coisas muito melhores confira e seja bem vindo(a). "I am Coringa" and "Thi is 3gpmania!!" ashuauhs.
coringa908
coringa908
Uploader
Uploader

Mensagens : 45
Pontos : 4609
Popularidade : 2
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 32
Localização : arkham city

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos